Recados

Deixe seu recado:

José Plínio Diedrich
enviado em 20/09/2021 08:45

Boooom Diiiiia Amiga Clary e todos os apreciadores deste programa; 20 de setembro de 1973 vindo de mudança do meu Velho e Querido ALECRIM, amanhecemos na Barra do Guarita para atravessarmos o Rio Uruguai via Itapiranga ruma a Toledo Paraná, deixamos o Rio Grande Amado no dia do Gaúcho, muita saudades deste dia, permita-me deixar uma citação, "O Planalto médio se entona E a Passo Fundo se agita, No Setembro que se forma, Trazendo ao Pago mais vida; É a Primavera e suas cores Pintando várzea e coxilhas, É o nosso Vinte de Setembro Memória dos Farroupilhas. Se acheguem gauchada Que a equipe é buena e faceira, Aqui na Teixeira Soares, Em nossa CASA CAMPEIRA." O Setembro se chegou bem estrivado, Contando causos de "uns certos Farroupilhas", De ideais, de derrotas e vitórias, E um tal de Neto, proclamador nestas coxilhas;"

Carlos Alberto Petry
enviado em 17/09/2021 10:02

Buenas Clary e demais ouvintes da rádio Tertúlia. Sempre que posso estou na escuta do teu destacado programa, Amiga. Estou na labuta, mas ao ouvir esta belíssima valsa, “A pulpeira de Santa Luzia” e as demais que se seguiram, lembraram-me dos idos tempos de tradicionalismo de cepa. Vejo-me dançando esta agradável e belíssima valsa, cheguei a me arrepiar, heiahaha. As pessoas passam, mas o mundo segue. Importante é que muitos deixaram sua valorosa contribuição para a nossa cultura. Em especial a família Costa e seus companheiros no saudoso grupo “Os Fronteiriços”, muitos biles, viagens e tertúlias. Fico feliz que estão sendo retomadas as apresentações artísticas, como comentastes. Muito importante para classe bem como para a memória da nossa tradição. Desejo uma ótima apresentação para ti e a todos os demais que dela participarão, que por certo será. Um grande abraço a todos vocês, sucesso e saúde.

Pablo Martins
enviado em 15/09/2021 10:52

A senhora Clary Costa, sempre ageita uma forma de nos emocionar. Belo trabalho .

Juremir Silveira
enviado em 13/09/2021 09:25

Tenho 70 anos de idade. Me criei nos festivais e bailes do RS e de SC. Perder dois nomes como João Pantaleão Gonçalves Leite e Aírton Machado é abrir dois balaços no meio do peito de todos os gaúchos que se criaram em verdadeiros fandangos e festivais. A maioria do povo que dança nem sabe quem é João Pantaleão Gonçalves Leite mas canta decor suas letras. Que o patrão das alturas receba esses dois tauras. A perda é muito grande. Juremir de São José, Santa Catarina.

Moacir Crema
enviado em 10/09/2021 08:52

Bom Dia minha amiga, estou desde segunda querendo enviar o recado mas a correria não deixa, no domingo passado (05/09) consegui depois de um bom tempo sintonizar a Tropical FM do nosso amigo Rubinho, programa que acompanho a muitos anos. Ocorre que agora a nossa radio aqui de Rio Pardo ficou muito próxima dela, aqui é 103.5 e a Tropical 103.7o que causa uma certa interferência, mas talvez devido o tempo carregado consegui por sorte. Ele rodou uma musica na qual tu canta em castelhano homenageando o Uruguai, não consegui pegar o nome, mas ficou muito bonito na tua interpretação se encontrares no acervo gostaria de ouvir. Um grande abraço desse amigo e admirador. Se possível transmita ao Rubinho um abraço também.

aguinaldo didio piske
enviado em 06/09/2021 09:56

Bom dia Amiga Clary Aqui quem escreve é o Aguinaldo de Morro Redondo, RS . Na escuta e mateando. Por favor toque um marca do Lisando Amaral. Abraços

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br